segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Entrevista


Bem .. eu não estive presente nessa aula, então vou fazer a publicação de acordo com os comentários que ouvi depois.
A aula consistiu em sair pelo CCS buscando trabalhadores comuns que respondessem a algumas perguntas simples sobre lazer.
A entrevista cria um link com o livro ' Ócio Criativo ' do Domênico de Massi , que retrata o dilema lazer x trabalho, e era atrás de respostas sobre isso que estávamos..
Como eu não apresentei a minha entrevista na aula , vou colocar as respostas que obtive aqui:

Nome: P.S.C
Sexo: Feminino
Idade: 42 anos
Estado Civil: Casada
Ocupação: Dona de casa e artesã

O que é lazer pra você : É tudo que eu faço , que não é relacionado com os afazeres domésticos.
Qual o seu tempo para o lazer durante a semana: de 2 a 3 horas por dia. Um momento que eu tiro pra mim.
Quais são suas atividades de lazer: Quando estou em casa durante a semana, ver filmes na televisão. Nos fins de semana , ir ao cinema , viajar , sair para comer fora, estar com meus amigos ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário